sexta-feira, 7 de novembro de 2008

7ª Edição do Rally Ecológico/2008

Inscrições do Ecológico estão abertas na Internet

Já estão abertas as inscrições para a 7ª Edição do Rally Ecológico/2008. Para equipes do interior e de outros estados, a ficha de participação pode ser preenchida pela Internet, no site oficial do evento: Rally Ecológico
As inscrições custam R$ 200 para carros e R$ 100 para motos.
A prova que homenageia os "20 Anos de Rally em Mato Grosso" será disputada entre 14 e 16 de Novembro, entre Cuiabá e o Lago de Manso, onde as equipes permanecerão acampadas.
LANÇAMENTO - Nesta quarta (22) acontece o lançamento oficial do Rally Ecológico, às 20 horas, na Cervejaria Mama Gaya, na Acrimat. Os convites podem ser retirados no Posto BR Lava-Pés, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
O Rally Ecológico é uma rrealização da LG Esportes e Sportsmotor Clube de Automobilismo e tem o patrocínio de Toyota, Petrobras, STP, Bridgestone, Firestone, Sena & Galeão Pneus, MT Gás, Doc Center e apoio do Governo de Mato Grosso, através da Sema, Seel, Sedtur, Detran-MT, Prefeitura de Cuiabá (Smades, Seminfre), SOS Pantanal, Unisul Ambiental, Gráfica Print, Penalux e Cervejaria Mama Gaya.


FONTE: Redação 24HorasNews
www.24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário