segunda-feira, 21 de setembro de 2009

8º Rally Ecológico 2009


Não haveria melhor data; no Dia da Árvore, 21 de Setembro, a LG Esportes e o Sportsmotor Clube de Automobilismo, farão o lançamento da oitava Edição do Rally Ecológico 2009. Durante o plantio de mudas de árvores, num parque de Cuiabá, a Prefeitura fará o anúncio da parceria.

No dia seguinte (22) acontece a festa que marca a abertura das inscrições para a prova de novembro, na Cervejaria Mama Gaya, em Cuiabá.

O Rally será nos dias 14 e 15 de novembro com a saída ao lado do Pantanal Shopping na Exporally. A SOS Pantanal está encarregada da logística ambiental do percurso.

Exporally - Outra novidade confirmada para este ano é a Exporally - uma feira para os patrocinadores do Ecológico exporem seus produtos, na semana que antecede a largada da prova.

A SOS Pantanal estará presente na 1ª Exporrally apresentando o Eco-Kids com brinquedos pedagógicos e oficina de reaproveitamento de objetos descartáveis que viram brinquedos.

O 8º Rally Ecológico 2009 é uma realização da LG Esportes e Sportsmotor Clube de Automobilismo, com o patrocínio do Grupo Canopus, Orion Veículos, Via Láctea, STP, Gráfica Print, e apoio do Governo, de Mato Grosso, Seel, Assembléia Legislativa de Mato Grosso, Seminfe, Secretaria de Esportes de Cuiabá, Grupo Unisul, SOS Pantanal, e Supervisão da CBA, CBM, Femtau e FMMT.

Para obter mais informações do percurso, inscrições e regulamento do 8º Rally Ecológico acesse o site www.rallyecologico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário