sábado, 30 de agosto de 2008

Bem vindos

Bem vindos a todos.
Este e o nosso novo blog, este blog estara dedicado as questoes socio-ambientais para a preservacao, conservacao e desenvolvimento sustentavel do meio ambiente do Estado de Mato Grosso e Brasil.
Este blog e promovido e sustentado pela SOS Pantanal, entidade de interesse publico sem fins lucrativos. Trabalhamos voluntariamente para ajudar pessoas, comunidades e atividades voltadas ao meio ambiente.
Estaremos trazendo, levando ate voces, noticias, reportagens, comentarios, informacoes sobre assuntos que referem-se ao meio ambiente, em suas diversas formas e conteudos.
Gostariamos de convidar-los a participar conosco deste desafio, pois nao queremos ser so mais um espaco para algumas palavras e linhas, mas queremos sim promover a melhoria ambiental e social de Mato Grosso e seus biomas: pantanal, cerrado e floresta amazonica.
Por favor fique a vontade para fazer comentarios e sugestoes aqui neste blog. Tambem, se quiser juntar-se a nos nesta nossa campanha por um ambiente mais saudavel e com perspectivas de futuro, entre em contato com o nosso grupo.
Um forte abraco

Marcelo

terça-feira, 26 de agosto de 2008

SOS Pantanal